quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O progresso do Turismo na RPDC


Recentemente, como a RPDC estabeleceu muitas instalações turísticas com uma excelente condição de serviço, o número de turistas domésticos e do exterior está aumentando. Agora, dezenas de áreas, incluindo Pyongyang, Kaesong, Monte Kumgang e Monte Myohyang tem instalações turísticas. A área de Wonsan, uma atração turística localizada em uma região ecologicamente favorável, é um bom exemplo. Recentemente, o Kalma Hotel, o Hotel Saenal e o Hotel Masikryong podem acomodar milhares de visitantes.

Os hotéis nas imediações do Monte. Kumgang pode acomodar muitos turistas. A área está atraindo não apenas os coreanos, mas também os estrangeiros, pois tem mais de 100 sítios de importância histórica, vários resorts balneares, lagos naturais e spas cuja água é boa para tratar problemas no estômago. A RPDC conhecida por sua beleza natural oferece serviços para turismo em geral, turismo cultural, turismo esportivo e assim por diante para atender à crescente demanda de turistas coreanos e estrangeiros.

A Coréia é um país peninsular localizado no centro leste do continente asiático. Limita com a China e a Rússia ao norte e é delimitada nos outros três lados pelo mar. Cerca de 80% de todo o seu território consiste em montanhas, incluindo Monte Paektu (2 750 m), a montanha mais alta do país, o Monte Myohyang, Monte Kumgang e Monte Chilbo. Tem muitos rios e córregos e uma longa linha costeira. Os mares ao leste, oeste e ao sul da Coreia estão ligados ao Oceano Pacífico.

Assim, turistas de várias regiões e países podem se divertir plenamente na RPDC. Nos últimos anos, o país elaborou sua estratégia para o desenvolvimento sustentável do turismo e está focando a preocupação do Estado e o investimento nos projetos relevantes. Tendo planejado aumentar o número de turistas, o país toma medidas positivas para estabelecer instalações turísticas modernas. No verão do ano passado, o Pyongyang Taedonggang Beer Festival 2016 foi realizado em Pyongyang e, em setembro, realizou-se muitas atividades, incluindo Wonsan International Friendship Air Festival 2016 em Wonsan, impressionando profundamente os turistas.

Enquanto isso, o país está fazendo esforços positivos para estabelecer uma base material e técnica para o desenvolvimento do turismo. A Faculdade de Turismo de Pyongyang treina especialistas para o desenvolvimento do turismo, e a faculdade de turismo nas universidades de educação em todas as províncias também treina os trabalhadores turisticos. Dezenas de empresas de viagens, incluindo Korea International Travel Company e Pyongyang Koryo International Travel Company, foram organizadas para garantir a conveniência dos turistas do país e do exterior. A Korea International Travel Company, que foi criada em 24 de agosto de 1953, é um exemplo típico. A empresa de viagens recebe turistas de muitas regiões como a China, a Rússia, o Sudeste Asiático e a Europa e oferece-lhes variedades de serviços, incluindo visitas gerais, excursões culturais e turismo esportivo.

Em março, a última linha aérea de Pyongyang para Dandong foi aberta, proporcionando conveniência a muitas pessoas que desejam um passeio pela Coreia. O avião se aproxima de Pyongyang às 9 da manhã todas as terças e sextas-feiras e chega em Dandong às 9h50 (9h20 da hora local), e parte de Dandong às 10:50 da manhã (10:20 da hora local) e Chega em Pyongyang às 11h40.

Sob o ideal da independência, da paz e da amizade, a RPDC está fazendo esforços contínuos no desenvolvimento do turismo, a fim de desenvolver a cooperação e o intercâmbio com muitos países e proporcionar às pessoas oportunidades de atividades culturais e de lazer.

Do Naenara