domingo, 7 de fevereiro de 2021

Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil inaugura novo site




Em 2021 o Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil completará dez anos de existência. Nesses dez anos, obtivemos importantes logros em nosso trabalho, que ajudaram a despertar o interesse de muitos interessados em conhecer e estudar mais a fundo o processo de construção socialista na República Popular Democrática da Coreia. O Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil organizou palestras, exibições culturais, grupos de estudo e participou na edição de livros sobre o país.

Com o trabalho desenvolvido através do Blog de Solidariedade à Coreia Popular, conseguimos impulsionar o movimento de solidariedade internacional com o país, e chamar a atenção a respeito da necessidade de a Coreia Socialista ser defendida pelas organizações populares e de esquerda no Brasil. Em diversas ocasiões tivemos a oportunidade de enviar delegações para visitar o país, fato que possibilitou que estreitássemos relações com importantes associações políticas e acadêmicas do país, como por exemplo a Associação Coreana de Cientistas Sociais, bem como estabelecemos contato com grupos de diversas regiões do mundo, com destaque para o Instituto Internacional da Ideia Juche.
Para continuarmos desenvolvendo o nosso trabalho, iremos continuar mantendo nossa página no Facebook e abrimos uma nova versão do “Solidariedade à Coreia Popular”, que agora destacará mais abertamente o seu vínculo com o Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil. Também estamos preparando novas publicações de livros e organizando novos eventos.

Aguardem por mais informações!
Para acessar a nova página do Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil: https://www.solidariedadecoreiapopular.org/