segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Convoca-se receber o 70º aniversário da RPDC como festival de vencedores


No editorial publicado nesta segunda-feira, o jornal Rodong Sinmun convida todos a participar da ideologia em torno do grande Partido do Trabalho da Coreia para manifestar o ímpeto heróico da Coreia Juche neste ano do 70º aniversário da fundação da República Popular Democrática da Coreia (9 de setembro).

Deve-se registrar grandes avanços e inovações na ofensiva geral de hoje para sediar o 9 de setembro com o poder de uma grande unidade, avança o editorial e continua:

É necessário elevar-se como um homem na luta para realizar plenamente as tarefas, apresentado pelo Líder Supremo Kim Jong Un em sua Mensagem de Ano Novo, continuando a nobre tradição do tempo de pós-guerra em que todas as pessoas produziram o grande movimento Chollima confiando apenas no presidente Kim Il Sung e defendendo sua ideia e autoridade dedicando sua vida.

É necessário gravar todos os dias os méritos orgulhosos da ofensiva geral deste ano, aprendendo o espírito e o temperamento dos cientistas do ramo da defesa nacional que no ano passado, trabalharam com toda dedicação para demonstrar a todos que o projeto e a decisão do Partido são científicas, verdadeiroa e práticas.

A construção da área de turismo costeiro de Wonsan-Kalma deve ser completada o mais breve possível e outras obras importantes devem ser promovidas.

Todos os domínios e unidades devem registrar a onda de emulação socialista e inovação coletiva, ajudando-se sob o slogan "Um para todos, todos por um!".

O PTC tem a firme vontade de criar um novo boom na revolução e promover a vitória final do socialismo com o poder da unidade monolítica.

Da KCNA