sábado, 24 de fevereiro de 2018

Ilusão sobre a "ajuda" dos imperialistas significa a própria ruína




A ideia de se beneficiar da "ajuda" dos imperialistas é tão tola como cair na própria armadilha.

A "ajuda" dos imperialistas é o jugo de pilhagem e subjugação para arrebatar cem vezes o que eles oferecem e o aparelho para implementar sua estratégia para dominar o mundo.

Por esse motivo, dizer estar entusiasmado com essa ajuda significa autodestruição.

O jornal Rodong Sinmun adverte assim em um artigo publicado neste sábado e continua:

A história ensina a verdade e a lição de que nenhuma esperança ou ilusão deve ser abrigada sobre a "ajuda" dos imperialistas.

Mantendo firmemente o espírito e a nacionalidade Juche é o remédio para defender e tornar o país próspero e promover a construção de um novo mundo independente.

Se eles construírem a economia dependente de outros países, o desenvolvimento independente do país e da nação não pode ser garantido.

As experiências práticas da Revolução Coreana mostram que quando a economia nacional independente é construída mantendo o espírito e a nacionalidade Juche, será possível defender a soberania do país e preservar a dignidade e a honra da nação.

No passado, o povo coreano construiu a economia autárquica nacional sempre mantendo a linha autóctone sem se render à pressão dos outros.

Graças a tal antecedente, avançamos hoje para a vitória final da construção do poder socialista, sem qualquer hesitação, mesmo no meio da brutal campanha de sanção e bloqueio dos imperialistas.

Da KCNA