sexta-feira, 3 de junho de 2016

Coreanos determinam triunfo na campanha de 200 dias


Ocorreram nos dias 2 e 3 nas províncias de Phyong-an del Sur, de Hwanghae del Sur, de Jagang e de Hamgyong del Sur encontros e reuniões para materializar cabalmente a resolução do VII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia e sair triunfantes na campanha de 200 dias.

Se juntaram nestas ocasiões os funcionários, os trabalhadores, os jovens e estudantes das instituições locais do partido, o Poder, a economia e as entidades de massas, as fábricas, empresas, granjas e universidades.

Houve informes e intervenções dos delegados de operários, camponeses, jovens e intelectuais.

Os oradores exortaram aos funcionários, militantes do partido e trabalhadores a alcançar novo recorde e velocidade na campanha de 200 dias marchando pelo caminho indicado pelo VII Congresso do PTC.

A presente campanha é a ofensiva geral de todo o partido, todo o Estado e todo o povo para manifestar mais uma vez o ímpeto e o poderio do povo coreano que inova e avança sem cessar para conseguir os êxitos contínuos, unindo-se mais compactamente em torno do grande partido.

Destacaram que os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem criar milagres e inovações em cada campo de batalha em acato ao chamado combativo do partido que convocou a campanha de 200 dias.

Destacaram a necessidade de desenvolver de maneira ofensiva e consciente o trabalho ideo-político em todos os campos da campanha de 200 dias e assim abrir caminho para o cumprimento da estratégia quinquenal para o desenvolvimento da economia estatal.

Chamaram pelo aporte ativo para adiantar a vitória final da causa revolucionária do Juche para conquistar ininterruptamente inovações e avanços, sendo combatentes da grande marcha heroica de hoje.

Em seguida, foram realizadas manifestações de massas.

Da KCNA