domingo, 18 de março de 2018

Devemos redobrar a vigilância contra a expansão da hegemonia imperialista


Para alcançar seu objetivo dominacionista, os imperialistas executam abertamente a intervenção nos assuntos internos de outros países e a agressão sob o discurso enganoso de "paz" e "garantia de segurança".

Os povos progressistas do mundo e os países que aspiram à independência devem conhecer de perto a natureza das manobras hipócritas dos imperialistas e enfrentá-los com alta vigilância.

É assim que Rodong Sinmun escreve em um artigo e continua:

A insistência na "paz" dos imperialistas é a estratégia agressiva para expandir sua hegemonia.

Os imperialistas procuram a saída do abismo da ruína na intensificação da agressão contra outros países e pela intervenção em seus assuntos internos.

É provado pela realidade de hoje que, devido à agressão e ao empreendimento dos imperialistas e das forças dominacionistas, a soberania dos países e das nações é violada e guerras e conflitos são incessantemente desencadeados em diversos países.

A intenção dos imperialistas liderados pelos EUA para manter e expandir sua hegemonia, não pode evitar o fracasso porque é desatualizado e reacionário que nada contra a atualidade do período de independência.

A arbitrariedade e a fúria do imperialismo que ainda reina na cena internacional não são mais do que uma torção dos reacionários da história.

Nenhum desafio dos imperialistas pode impedir a aspiração da humanidade de construir o mundo independente.

Da KCNA