quarta-feira, 14 de março de 2018

RPDC defende frustrar a campanha de "direitos humanos" dos imperialistas



Para construir um mundo livre de dominação e subjugação, agressão e intervenção e o novo e independente onde está garantidas a soberania e a igualdade de todos os países e nações, não se precisa tolerar a campanha de "direitos humanos" dos imperialistas.


Defende como o jornal Rodong Sinmun em um artigo e prossegue:

Os imperialistas são os piores violadores e criminosos dos direitos humanos, que devem ser punidos duramente pela sociedade internacional.

Organizações internacionais como o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas devem rejeitar a tentativa de politizar esta questão e aplicar uma dupla moral.

Atuando como "juízes dos direitos humanos", os imperialistas politizam o problema dos direitos humanos e pressionam e criticam seletivamente os países progressistas. Esse comportamento exacerba o confronto e exerce influências negativas sobre os esforços mundiais para proteger os direitos humanos.

Os direitos humanos nunca serão garantidos por conta própria enquanto os imperialistas existirem no mundo. Para defender os verdadeiros direitos humanos, é necessário ter um grande poder nacional. Caso contrário, será atacado pelos fortes e não poderá lutar contra aqueles que recusam os direitos humanos genuínos ou os defendem.

Embora os imperialistas recorram a todos os truques sob o cartaz colorido da "defesa dos direitos humanos", eles não conseguem esconder a natureza enganosa e agressiva de sua ofensiva nesta esfera.

Da KCNA