domingo, 15 de maio de 2016

Triunfará o socialismo sob a direção do PTC, afirma Rodong Sinmun


Em um artigo publicado neste sábado, o diário Rodong Sinmun enfatizou que ninguém pode apagar a verdade da história de que o socialismo triunfará definitivamente graças a orientação do Partido do Trabalho da Coreia.

Desde quando colocou em sua bandeira vermelha o martelo, a foice e o pincel, o PTC conduz sabiamente o povo, a revolução e a pátria sem cometer nenhuma falha.

O PTC cumpriu satisfatoriamente sua missão diretiva encarregando-se do destino do povo, da revolução e da pátria, assim como da causa da independência da humanidade, da do socialismo.

Esclareceu ideológica e teoricamente que o socialismo é uma ciência e a sociedade mais vantajosa no mundo.

Agrupou os partidos revolucionários que se dispersavam no turbilhão da história pela detenção do socialismo e os chamou à luta pela reconstrução do socialismo.

O PTC comprovou com suas atividades práticas que o socialismo de tipo jucheano é mais vantajoso e triunfará sem falta por sua veracidade.
Destruiu a ambição dos imperialistas norte-americanos e seus satélites que buscaram a “derrubada do regime” da RPDC e o “fim” do socialismo.

No processo da sagrada luta, o PTC manifestou a todos que neste mundo existem o socialismo e a justiça e que seu poderio é mais forte que o despotismo e as arbitrariedades do imperialismo.

Os partidos revolucionários de vários países estimulados pela luta do PTC marcham vigorosamente pelo caminho do socialismo.

Da KCNA