sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mensagem do Centro de Estudos da Ideia Juche (Brasil) enviada ao camarada Kim Jong Un


Ao estimado camarada Kim Jong Un, Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia e Primeiro Presidente da Comissão Nacional de Defesa:

Enviamos a você e ao bravo povo coreano nossas maiores saudações, por ocasião do aniversário de 101 anos do nascimento do Presidente Kim Il Sung, grande líder da Revolução Coreana, fundador da República Popular Democrática da Coreia e do Exército Popular da Coreia.

A vida do Presidente Kim Il Sung foi inteiramente dedicada à grande causa da Revolução e da construção do socialismo em seu país. Graças a sua liderança, o povo coreano derrotou os dois imperialismos mais assassinos da história, japonês e norte-americano, e rumou para a construção de um grande país próspero e independente.

A Coreia, outrora um país oprimido, colonial e atrasado, graças a Ideia Juche, poderosa ideologia criada pelo camarada Kim Il Sung, emerge hoje como uma grande potência econômica e militar, capaz de garantir ao seu povo todas as conquistas da Revolução e da construção socialista.

Os feitos do Presidente Kim Il Sung em sua luta pela independência e soberania do povo coreano são um exemplo para todos os combatentes anti-imperialistas do mundo.

Nos dias de hoje, quando o imperialismo norte-americano e seus títeres sul-coreanos tentam por todas as maneiras fazer estalar uma nova guerra de agressão contra os povos do mundo, especialmente contra a República Popular Democrática da Coreia, temos plena convicção de que a figura do grande líder camarada Kim Il Sung inspirará o povo coreano a seguir em sua luta pela defesa da Pátria e da Revolução.

Saudações internacionalistas

Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil