segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Kim Jong Il inspeciona Unidade 2670 do Exército Popular da Coréia

Camarada Kim Jong Il, inspecionando a Unidade 2670 do EPC 



O Dirigente Kim Jong Il, Secretário Geral do Partido do Trabalho da Coréia, Presidente do Comitê de Defesa Nacional da RDPC e Comandante Supremo do Exército Popular da Coréia, inspecionou a Unidade 2670 do EPC. Depois de receber a recepção, Kim Jong Il averiguou na sala de comando de operações como esta unidade cumpria sua missão e como se relacionam os comandantes da mesma.


Os oficiais e soldados da unidade cumprem com responsabilidade sua missão de guarda avançada mantendo forte vigilância sobre as manobras agressivas dos imperialistas norte-americanos e seus lacaios. Em suma, todos os comandantes são capazes de organizar e dirigir quaisquer combates e operações difíceis realizando substancialmente os exercícios correspondentes.

Kim Jong Il mostrou-se satisfeito com relação aos mesmos e apresentou as tarefas necessárias para incrementar o nível combativo da unidade.

Em seguida, informou-se sobre o estado de mantimento dos equipamentos técnicos de combate e deu uma volta pelo recinto do quartel averiguando-se de todos os detalhes da administração da unidade. Avaliou positivamente os méritos realizados pela unidade na luta para materializar a linha militar do Partido do Trabalho da Coréia. Os militares do Exército Popular da Coréia, que sempre avançam produzindo inovações, glorificam a grande época do Songun criando incessantemente valiosos bens ideológico-culturais e materiais que contribuem para a prosperidade da pátria. Apontaram que tais orgulhosos êxitos refletem a potência espiritual do patriótico Exército Popular da Coréia.

O Comandante Supremo Kim Jong Il recorreu às instalações do quartel da unidade averiguando-se minuciosamente acerca das condições de vida dos militares. Elogiou os esforços dos comandantes da unidade que resultou em magníficas instalações do quartel para o conforto dos militares, e os cuidados dos mesmos com fraternidade.

Convencido de que os militares da unidade cumpriram satisfatoriamente sua honrosa missão e dever de vanguardistas em apoiar a política do Songun do Partido do Trabalho da Coréia, fotografou-se junto a eles.

Acompanharam-no nesta ocasião Ri Yong Ho, membro do Presidium do Birô Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coréia; o vice-presidente da Comissão Militar Central do PTC e chefe do Estado Maior General do Exército Popular da Coréia, Kim Jong Un; o vice-presidente da Comissão Militar Central do PTC, Kim Yong Chun e outras lideranças da Coréia Socialista.

 
Texto: Embaixada da RDP da Coréia no Brasil