CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Após provocações do imperialismo, República Popular Democrática da Coréia se defende


Nos últimos dias tropas títeres sul-coreanas, sob comando dos Estados Unidos, realizaram manobras militares de invasão preventiva com mais 70.000 efetivos, violando constantemente a fronteira marítima e disparando projeteis em território norte-coreano. Mesmo depois de reiteradas advertências do governo norte-coreano as provocações continuaram, obrigando que o governo da RPD da Coréia tomasse medidas incisivas já que sua soberania estava comprometida.

Nas próximas horas publicaremos mais informações sobre o ocorrido.
Gabriel Martinez - editor do Blog de Solidariedade à Coréia Popular

2 comentários:

  1. Concordo que a RPDC é vítima das provocações do governo títere do sul e dos imperialistas norte americanos.
    Os imperialistas norte americanos, não contentes em arrasado as terras da RPDC em uma terrível guerra de extermínio, ainda continuam fomentando a discórdia entre as duas regiões da península coreana. É a velha tática de dividir para reinar.
    O triste é que o povo coreano tem que conviver com esta situação de anormalidade, há mais de cinquenta anos. É preciso lutar para a unificação da penínsua coreana. Os homens e mulheres de boa vontade do mundo inteiro deveriam se empenhar mais para a unificação da nação coreana. Toda solidariedade ao regime da RPDC!

    José Lourenço Cindra
    Guaratinguetá - SP

    ResponderExcluir
  2. Camaradas e demais solidários da blog e da RPDC ,vamos atualizar o blog é difundir nossas opiniões e as posições da Correia do Norte.

    Nesse exato momento a Correia do Norte é agredida pelo ianques e seus subordinados na penisula do sul e se nós não assumir esse luta ,ninquém vai fazer.Ou seja, a injustiça reinara,por isso nossa luta nesse momento.

    Se quiserem pode reproduzir os textos dos links abaixos:

    http://saojoaodelpueblo-pcb.blogspot.com/2010/11/eua-agride-coreia-para-tentar-iniciar.html

    http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=9039:a-coreia-do-sul-de-maos-dadas-com-os-eua-ataca-a-coreia-do-norte&catid=241:direitos-nacionais-e-imperialismo&Itemid=156

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=142214&id_secao=9

    Solidariedade a RPDC!

    ResponderExcluir