domingo, 4 de novembro de 2018

"O Socialismo é uma Ciência" comprova a natureza científica do socialismo


Kim Jong Il publicou em novembro de 83 (1994) Juche o trabalho "O Socialismo é uma ciência", que serve de bandeira na luta pelo cumprimento da causa socialista.

Naquela época, havia uma série de sérios problemas na luta pelo socialismo.

Quanto ao fracasso do socialismo em vários países, os reacionários imperialistas falaram tanto do "fim do socialismo" em sua tentativa de afrouxar a fé nesse modelo social.

Em tais circunstâncias, Kim Jong Il publicou o trabalho que esclarece globalmente a superioridade absoluta do socialismo sobre o capitalismo, as limitações da teoria socialista anterior, a teoria científica socialista da Juche e invencibilidade do socialismo coreano centrado nas massas populares.

Este trabalho produziu grandes repercussões para confirmar a veracidade científica e do socialismo e da inevitabilidade do seu princípio filosófico centrado no ser humano baseado na vitória e o princípio independente da história social.

Muitos políticos, partidos, organizações e personalidades emitiram declarações de apoio ao trabalho, assim como jornais, mídias e rádios ecoaram o trabalho, chamando-o de "grande doutrina revolucionária de hoje declarando a ruína do capitalismo e triunfo do socialismo" e "segundo Manifesto Comunista".

Hoje, a humanidade progressista busca sua saída no grande Kimilsungismo-Kimjongilismo.

Como uma enciclopédia revolucionária que promove o avanço vitorioso do socialismo, ideal e aspiração da humanidade, "O Socialismo é uma Ciência" sempre manifestará sua grande vitalidade.


KIM JONG IL: O Socialismo é uma ciência | goo.gl/kPJLm6