domingo, 25 de novembro de 2018

RPDC convoca elevar o Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções


Para acelerar o avanço da Revolução Coreana manifestar plenamente o temperamento de inovação contínua em todos os campos da construção socialista do poder deve ser feito com mais energia do Movimento pela Bandeira Vermelha das Três revoluções em todos os setores.


É assim que Rodong Sinmun escreve no editorial publicado na quinta-feira e continua:

Este movimento massivo torna possível acelerar ao máximo a construção socialista, combinando organicamente a reforma ideológica do homem com o movimento de inovação coletiva na construção econômica e cultural através da batalha da velocidade e a ideológica.

Desde o início, tornou-se um movimento das massas e expandiu-se rapidamente, demonstrando sua superioridade e vitalidade na prática revolucionária.

Em meio a essa campanha em nível nacional, juntaram-se ao líder, o partido e as massas como uma entidade sócio-política, a idade de ouro da literatura e da arte, que brilhou o tempo do Partido do Trabalho da Coreia foi aberta, e criou a velocidade dos anos 80.

Graças à sábia liderança do Partido do Trabalho da Coreia mantém o movimento como uma arma poderosa para o cumprimento da causa revolucionária do Juche, a República Popular Democrática da Coreia poderia aumentar seu poder e força de independência e baluarte inexpugnável socialista, apesar dos ventos e marés da história e atingiu o nível mais alto de sua dignidade, posição e poder estatal no novo século do Juche.

A história e a realidade provam que o Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções é o mais eficaz e válido para avançar a vitória final, produzindo saltos e inovações incessantes em todos os domínios da construção socialista.

Da KCNA