segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Admiração africana por Kim Jong Il


Disponibilizamos agora um vídeo falando sobre reuniões que foram feitas em solidariedade à Coreia Socialista em países como Tanzânia e Uganda, além do seminário da Ideia Juche feito em Kampala e Uganda. A parte final do vídeo mostra grande admiração dos soldados de Uganda por Kim Jong Il e pela RDPC, além de uma escola construída com a parceria entre a Uganda e RDPC, na qual estudantes africanos e coreanos cantam a Canção ao General Kim Jong Il.

Da redação, equipe do blog Solidariedade à Coreia Popular.

Um comentário:

  1. Saudações camaradas,

    Primeiramente venho parabenizar a iniciativa e o grande trabalho de conscientização e esclarecimento dos brasileiros e principalmente de nossa pequena capa radicalizada sobre a grande Coreia Popular.
    Também nos enche de esperança que esse trabalho seja realizado por jovens, o que demonstra que nossas fileiras se renovarão até aqueles dias em que sairemos vitoriosos todos.

    Mas bem, venho principalmente fazer uma sugestão.

    Vejo que o blog tem contato com a embaixada da RDPC no Brasil e me peguei pensando : não existe formas de organizar uma comitiva brasileira (ou sulamericana) para a visitação da RDPC ?
    Assim poderíamos ter contato direto com o país, diminuir custos e ter uma experiência mais completa.
    Fica a idéia.
    Poderiam responder aqui nessa mesma seção de comentários se for possível.

    Abraços camaradas.

    ResponderExcluir