CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Educação na RPDC


6 comentários:

  1. Percebam como age este blog ridículo! Exatamente como age a mídia norte-coreana: Emitindo informações. Por que não comentam sobre isto aqui, seus hipócritas?

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6183381-EI8143,00-Espiao+regime+nortecoreano+ordenou+matar+filho+de+exlider.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. or que você não vai lamber as botas do imperialismo norte-americano em um lugar mais apropriado, seu ignorante?
      Antes de chamar alguém de hipócrita, conheça bem a realidade Norte-Coreana, e não a realidade deturpada que o seu jornal televisivo e suas demais fontes "super imparciais" mostram! Do contrário, ficar incitando o terrorismo militante reacionário virtual, não vai contribuir em nada para a sua ideologia. Apenas irá mostrar o quão unilateral e reacionário você é!

      Excluir
  2. Aviso:

    O Blog de Solidariedade à Coreia Popular não tolera neste espaço comentários ofensivos, desrespeitosos e arrogantes, como o do leitor Rogério, que chamou a equipe do Blog de "hipócrita". Além de o leitor Rogério ter publicado uma matéria que nada tem a ver com o conteúdo do vídeo postado (educação na RPDC), ele sequer se esforça em pesquisar de onde provém a sua fonte, devidamente retirada da agência de notícias estatal da Coreia do Sul, Yonhap. A Yonhap é conhecida por defender com unhas e dentes a política exterior reacionária e pró-imperialista do fantoche Lee Myung Bak, gerente de turno da semi-colonia Coreia do Sul.

    Gostaríamos de deixar claro aos nossos leitores que a equipe do Blog, longe de ser composta por jornalistas que para sobreviver precisam lamber as botas de seus patrões, notórios magnatas da desinformação em massa, é composta por pessoas que estudam há tempos a realidade norte-coreana e que já estiveram no país algumas vezes.

    É possível que nem tudo que aqui postamos agrade a todos, afinal, sabemos que a imprensa burguesa a nível mundial sustenta uma campanha odiosa contra todo país que mantém sua independência, especialmente quando o faz construindo um tipo de sociedade radicalmente nova, socialista. Mas, continuaremos cumprindo nosso papel, mostrando o outro lado, o lado dos norte-coreanos, que obviamente não contarão com o apoio entusiasta dos grandes meios de comunicação, que deformam a opinião pública das massas populares por meio da mentira e da calúnia. Para os leitores que apoiam a iniciativa do Blog, os nossos sinceros agradecimentos.

    Blog de Solidariedade à Coreia Popular

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia de Romário é tão confusa que nem os leitores que comentaram entenderam, pode ver.

    Daí, avança, como sempre, a educação integral da juventude norcoreana dentro do digno espírito juche, de gente que tem consciência de que trabalha pra si e em comunidade e não para a industria das dívidas e dos juros pagos aos mais ricos e poderosos no sul da península. E isso parece que não querem comentar. Querem comentar picuínhas da imprensa de UM DOS LADOS de uma nação dividida e em guerra, apresentando como se fosse verdade, uma versão rota.

    Parabéns mais uma vez ao Blog e ao Centro de Estudos da Ideia Juche!

    ResponderExcluir
  4. Viva a Coreia Democrática e Popular!

    ResponderExcluir