CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Carta do Centro de Estudos da Ideia Juche por ocasião do aniversário de Kim Jong Il




Estimado Camarada Kim Jong Un, Primeiro-Secretário do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão Nacional de Defesa da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular Coreano:


O dia 16 de fevereiro marca uma importante data para todo o povo coreano e povos progressistas do mundo, pois é o dia em que todos recordam o nascimento do Camarada Kim Jong Il, destacado líder do povo e dos comunistas coreanos. O Dirigente Kim Jong Il foi um eminente líder do Movimento Comunista Internacional e destacado dirigente anti-imperialista, que deu enormes contribuições à luta pela independência das massas populares no mundo.

Quando o Movimento Comunista Internacional passou por duras provas, com a queda da União Soviética e o desmoronamento dos regimes do Leste Europeu, corroídos pela atividade destrutiva do revisionismo contemporâneo, o Camarada Kim Jong Il soube guiar o povo coreano e a República Popular Democrática da Coreia, defendendo abertamente a bandeira do socialismo e as conquistas da revolução.

Em sua obra O Socialismo é uma Ciência destacou corretamente que “a derrubada do socialismo em vários países não significou o seu fracasso como ciência, mas sim o descrédito do oportunismo que o fez degenerar. Ainda que sofra temporariamente um doloroso revés por causa do oportunismo, com toda certeza ressurgirá e triunfará graças a sua cientificidade e veracidade”.

Hoje a República Popular Democrática da Coreia segue em um caminho correto, rumo à construção de um Estado poderoso e próspero, que demonstra ao mundo a superioridade do regime socialista coreano, centrado nas massas populares. O verdadeiro ódio que a revolução coreana, a República Popular Democrática da Coreia e o seu Partido revolucionário, o Partido do Trabalho da Coreia, despertam na reação mundial e no imperialismo, demonstram e comprovam a justeza da linha política adotada, elaborada e estabelecidas pelo camarada Kim Il Sung e camarada Kim Jong Il.

Camarada Kim Jong Un,

O Centro de Estudos da Ideia Juche – Brasil possui a total convicção de que sob sua liderança, o povo coreano seguirá obtendo inúmeras vitórias em sua construção socialista, fortalecendo a Política Songun e levantando bem alto a bandeira do Kimilsunismo-Kimjongilismo. No Brasil, seguiremos avançando no estudo da Ideia Juche, do Kimilsunismo-Kimjongilismo, e prestando nossa solidariedade ativa ao povo e à revolução coreana.

CENTRO DE ESTUDOS DA IDEIA JUCHE – BRASIL
16 de Fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário