sexta-feira, 11 de maio de 2018

Partido do Trabalho da Coreia condena a conspiração anti-RPDC dos EUA


Os Estados Unidos tentam aumentar os fundos de espionagem contra a República Popular Democrática da Coreia e intensificar a ofensiva ideológica e cultural através dos meios eletrônicos, da rádio e outros.

Na recente sessão plenária do Senado do Congresso dos EUA, esse tema foi discutido e o projeto de lei correspondente foi aprovado por unanimidade.

A este respeito, o diário Rodong Sinmun publicou no dia 11 um artigo que continua:

Em suma, o projeto visa diversificar os meios e a maneira de entrada de informações na RPDC e aumentar os fundos necessários para impulsionar as atividades de inteligência contra o país.

Para colocá-lo em prática, os políticos americanos estipularam o compromisso de mobilizar a mídia mais importante na transmissão de rádio demagógica anti-RPDC que foi feita antes com a rádio anticoreana.

Entre os meios utilizados na penetração da ideologia e cultura burguesas contra a Coreia do Norte, incluem-se USB, telefone celular, Internet sem fio e outras mídias eletrônicas e informáticas.

Entre seus materiais estão música, filmes, dramas e outros produtos corrompidos dos EUA e dos países capitalistas.

Este fato mostra que a conspiração dos EUA atinge um estágio muito perigoso: desintegrar a RPDC no seu interior.

Para acabar com a ideologia e regime do nosso país, os Estados Unidos persistentemente recorreram à espionagem e à campanha psicológica e desestabilização interna através de transmissões de rádio e publicações insalubres.

Para esse fim, se comprometem sem qualquer hesitação até o abuso de meios científico-técnicos modernos.

A tentativa do ignorante da história e da realidade de decompor o interior da RPDC com a ideologia e cultura burguesas é irrealizável.

Da KCNA