sábado, 27 de janeiro de 2018

Hidrelétrica Central da Juventude Heroica de Paektusan


O projeto foi uma tarefa enorme a ser realizada pela superação das condições naturais e geográficas mais desfavoráveis ​​na história da RPDC da construção da usina hidrelétrica.

A construção de barragens de concreto era muito complicada, pois passariam pelo barranco mais de 1 000 metros acima do nível do mar e o clima era desfavorável, mas a juventude coreana desafiou todas as dificuldades.

Eles construíram barragens e cavaram os túneis e quebram rochas em meio ao frio. Quando os meios de transporte tiveram dificuldades no frio intenso, eles transportaram materiais de construção com trenós grandes e pequenos e até entraram em água gelada para reforçar as pontes ferroviárias com seus corpos para acelerar o dia da conclusão.

Eles realizaram milagrosas conquistas todos os dias atendendo às expectativas do PTC que apresentou os jovens como os mestres dos tempos. Eles construíram a barragem da usina n. ° 1 em cerca de 120 dias, realizando a carga de trabalho igual ao que fizeram nos últimos dez anos, e completaram a estação de energia Nº 2 e 3 muito antes do cronograma.

O Líder Supremo Kim Jong Un, que inspecionou a central que foi concluída em setembro de 2015, considerou que fosse chamada de Hidrelétrica Central da Juventude Heroica de Paektusan, descrevendo todos os jovens coreanos como heróis. Ele visitou a estação de energia completa em outubro desse ano e chamou suas conquistas como "um conto lendário de jovens heroicos".

Hoje, as estruturas monumentais associadas às façanhas dos jovens são impressionantes em todo o país, demonstrando poderosamente a força da política do PTC de atribuir importância aos jovens.