terça-feira, 1 de novembro de 2016

22 anos da obra "O Socialismo é uma Ciência"


Este trabalho, publicado em 1º de novembro de 83 (1994) da Era Juche, argumenta o caráter científico, a veracidade, a superioridade do socialismo e a inevitabilidade da sua vitória.

O socialismo, cujo “fim” foi declarado pelos imperialistas depois de finalizada a Guerra Fria, marcha com vigor pelo caminho da vitória manifestando plenamente sua superioridade e invencibilidade.

Graças à extraordinária perspicácia ideo-teórica do Dirigente, o socialismo, que por pouco ia ser qualificado como ilusão vã e não científica, demonstrou seu aspecto genuíno como ciência resistindo a todas as difamações e caminhou sem vacilação até a vitória.

A longo dos passados 22 anos, se manifestou plenamente a grande força da verdade que demonstra a obra.

A humanidade busca sua rota de progresso no Kimilsungismo-Kimjongilismo.

Em muitos países do mundo, se organizaram associações ou grupos de estudo do  Kimilsungismo-Kimjongilismo, a política Songun e a ideia Juche que divulgam amplamente a ideia da independência e o verdadeiro pensamento sobre o socialismo.

Através da realidade do nosso país onde se pratica a política de apreciar, respeitar e amar ao povo, os povos progressistas do mundo renovam a concepção sobre o socialismo.

Hoje em dia, tem a obra de Kim Jong Il como programa de ação e lutam com dinamismo pelo triunfo do socialismo em escala mundial.