domingo, 9 de outubro de 2016

Façanhas de Kim Jong Il serão transmitidas para sempre com a bandeira vermelha do PTC



Hoje, 8, é o dia da eleição do Dirigente Kim Jong Il como Secretário Geral do Partido do Trabalho da Coreia.

Este dia, o exército e povo coreanos recordam com grande emoção as imortais façanhas dele que fortaleceu o PTC como partido do Presidente Kim Il Sung, no qual se estabeleceu firmemente o sistema de ideia e guia do Líder, poderoso Estado maior da revolução do Songun e partido-mãe que serve as massas populares.

No final do século passado, a RPDC teve que passar por duras provas devido ao grande luto nacional, a derrubada do campo socialista na Europa Oriental, as perversas maquinações de forças aliadas imperialistas e os contínuos desastres naturais.

Nesse período, para o povo coreano, o partido significa o Dirigente.

Um dia, ele havia dito que enquanto Comandante Supremo das forças armadas revolucionárias, não pode conduzir a vitória da revolução sem o partido. E acrescentou que o PTC é o grande partido fundado e entregue pelo Presidente Kim Il Sung.

Ao publicar obras imortais como “O Partido do Trabalho da Coreia é o Partido do grande Líder, camarada Kim Il Sung”, preparou o guia pragmático para consolidar o PTC como eterno partido glorioso do Presidente.

Para superar as dificuldades apresentadas para o avanço da pátria, tomou firmemente os fuzis junto com o partido e esteve sempre no caminho do Songun para a defesa da pátria.

Considerando os assuntos militares como primeira questão estatal, fez todo o possível para fortalecer o Exército Popular da Coreia, grosso da revolução, e deixou suas marcas de direção nos postos de frente avançados, inclusive os montes de Chol, Osong e Taedok, a cota 1211 e Phanmunjom e até as ilhas recônditas.

Realizou a grande proeza de situar a RPDC na posição de potência político-militar de tamanho mundial ao conquistar vitórias sucessivas na defesa do socialismo.

Ainda que nas piores circunstâncias, deu início à construção do estado prospero, levantou a onda da revolução industrial com as marcas da direção no novo século e ergueu muitas criações monumentais.

Para que o PTC cumprisse seu papel como partido-mãe, tomou uma atrás das outras medidas revolucionárias para melhorar as condições de vida do povo.

Verdadeiramente, Kim Jong Il é o eterno líder do PTC que está vivo para sempre com a bandeira vermelha desta organização sempre vitoriosa e gloriosa.

Da KCNA