sábado, 21 de abril de 2018

Resolução sobre a cessação de testes nucleares e testes de lançamentos de mísseis


No Terceiro Pleno do Sétimo Período do Comitê Central do Partido Trabalhista da Coreia realizada em 20 de abril em Pyongyang sob a direção de Kim Jong Un foi apresentado com o título "Sobre a declaração da grande vitória da linha de desenvolvimento paralelo da construção econômica e das forças armadas nucleares" a seguinte resolução que nós publicamos abaixo de forma independente devido a sua enorme importância:

1) Declaramos solenemente a condução segura de armas nucleares durante a execução de testes nucleares subcríticos, o teste nuclear subterrâneo, de minimização e de flexibilização das armas nucleares e o desenvolvimento de armas nucleares de grande porte e os meios de transporte no processo de luta pela materializar a linha de desenvolvimento paralelo.

2) O teste nuclear e o lançamento do teste ICBM serão interrompidos a partir de 21 de abril de 107 (2018) da Era Juche.

3) O campo de testes nucleares localizado na parte norte da RPDC será desativado para garantir de forma transparente a cessação do teste nuclear.

4) A cessação do teste nuclear torna-se o processo importante para o desarmamento nuclear global e a RPDC irá juntar-se à aspiração e aos esforços internacionais para a cessação total do teste nuclear.

5) Nunca usaremos a arma nuclear enquanto não houver ameaça ou provocação com o mesmo dispositivo contra nosso Estado, nem jamais transferiremos armas nucleares e suas tecnologias.

6) Mobilizaremos todos os recursos humanos e materiais do país para construir a poderosa economia socialista e elevar transcendentalmente os níveis de vida das pessoas.

7) Intensificaremos os estreitos vínculos e o diálogo com os países vizinhos e a sociedade internacional, a fim de preparar um ambiente internacional favorável à construção da economia socialista e defender a paz e a estabilidade da Península Coreana e do resto do mundo.

Da KFA Euskal Herria