quarta-feira, 25 de abril de 2018

Apenas o destino dos sul-coreanos será interceptado pelo THAAD


As autoridades sul-coreanas persistem no desdobramento do THAAD para agressão, contrariando a atual tendência dos tempos e o desejo público de paz e reconciliação.

Ficando zelosos com a aquisição de materiais e equipamentos para o projeto da base interior do THAAD, eles estão ignorando a oposição dos sul coreanos sobre isso.

Este é um desafio intolerável à luta justa dos sul-coreanos para acabar com a dominação política e militar de forasteiros e defender os direitos à vida e à segurança.

Por mais vocais que as autoridades sul coreanas possam se tornar para clamar pela utilidade do THAAD, sua natureza traidora e perigo nunca podem ser ocultados.

O THAAD é o sistema de defesa aérea de alta altidude que os EUA e o grupo conservador de Park Geun Hye introduziram ilegalmente desafiando a rejeição de todos os coreanos e da comunidade internacional sob o pretexto de "lidar com as ameaças de mísseis do norte".

Seu desdobramento é um ato traidor de transformar a Coreia do Sul em uma base avançada para a estratégia hegemônica dos EUA, com uma tarefa de ataque prioritário dos países vizinhos, e segundo o que afirma unanimemente muitos especialistas do mundo "O THAAD nunca pode interceptar os mísseis da RPDC por sua localização próxima e sua função mais eficiente é fornecer fortaleza para o sistema de defesa de mísseis dos EUA, monitorando as atividades de mísseis estratégicos da China e da Rússia ".

É por isso que o atual executivo-chefe da Coreia do Sul denunciou os EUA e o esquema do grupo conservador de Park Geun Hye para o desdobramento do THAAD antes de chegar ao poder, dizendo que "a controvérsia do THAAD nos faz sentir vergonha de nos vangloriar como genuíno Estado soberano" e "nós exigimos a suspensão do THAAD ".

As autoridades sul-coreanas agora suprimem a luta do povo contra a construção da base do THAAD, insistindo persistentemente. Isso trata-se de um ato criminoso disposto a seguir os passos da traidora Park Geun Hye, famosa por seus atos malignos.

É absurdo as autoridades sul-coreanas falarem sobre a paz em relação ao THAAD.

Os sul-coreanos de todas as classes sociais estão agora se tornando mais fortes em seu pedido de retirada do THAAD, que foi introduzido sob o pretexto de "testes de mísseis do norte", o que não mais acontece.

É natural que as autoridades sul-coreanas respondam com urgência à retirada do THAAD, como exige a situação atual e a mentalidade pública, que mudaram rapidamente, uma vez que descreveram sua implantação como "medida temporária".

Mas as autoridades atuais permanecem ligadas ao monstro de guerra feito pelos EUA e não se incomodam em oferecer os impostos cobrados das pessoas a estrangeiros como despesa por sua operação.

Somente os estrangeiros agressores se beneficiarão do THAAD e apenas o destino dos sul coreanos pode ser interceptado por ele.

As autoridades sul-coreanas precisam tomar uma decisão adequada, conscientes de que só enfrentarão infortúnio se continuarem com problemas como o THAAD.

Os sul-coreanos de todas as esferas da vida devem corajosamente se dedicar à luta para remover o THAAD, que está colocando em risco a soberania e a segurança da nação.

Da KCNA

Tradução do A Voz do Povo de 1945