domingo, 21 de junho de 2020

Rodong Sinmun comemora 25° aniversário de publicação de obra de Kim Jong Il




KCNA - No dia 19 de junho, o jornal Rodong Sinmun divulgou um artigo individual por ocasião do 25° aniversário da publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il “Priorizar o trabalho ideológico é requisito indispensável para o cumprimento da causa socialista”.

O trabalho, que apareceu em 19 de junho de 84 da era Juche (1995), aclara a via para resolver satisfatoriamente todos os problemas surgidos na revolução e construção e realizar com sucesso a causa socialista com o poderio da ideologia, afirma o articulista e prossegue:

Ao priorizar o trabalho ideológico está garantia da existência e do futuro do socialismo.

Nosso Partido insiste que a atual arremetida frontal deve ser uma campanha de mobilização ideológica.

A ofensiva ideológica de caráter revolucionário constitui a chave para fortalecer por todos os meios a unidade monolítica, símbolo do socialismo ao nosso estilo, e formar a todos os habitantes como defensores resolutdos da pátria e construtores competentes do socialismo.

Nosso Partido sempre prestou muita atenção a educação e autoconfiança tomando-a como tarefa importante do trabalho ideológicos, graças a qual nosso povo pôde lograr grandes transformações nunca antes vista em nossa milenar história nacional.

Armar a todos os membros da sociedade com a única ideologia revolucionária e alcançar a identidade ideológica baseado nega, aqui está o requisito ingênito da sociedade socialista.
Durante o aprofundamento dos trabalhos para estabelecer o sistema de ideologia única em toda a sociedade, se fortalecerá as ideias e as convicções, assim como será mais sólida a unidade ideológica e política de nosso Estado.