sexta-feira, 8 de junho de 2012

Reunião Nacional Conjunta da União de Crianças da Coreia


Camarada Kim Jong Un discursa para milhares de crianças da União de Crianças da Coreia no Estádio Kim Il Sung 

            

A Reunião Nacional Conjunta da União de Crianças da Coreia realizada por ocasião do 66º aniversário de sua fundação foi realizada no dia 6 na capital da RPDC, Pyongyang.

Enquanto era executada uma música de boas vindas, Kim Jong Un, Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia, Primeiro Presidente do Comitê de Defesa Nacional da RPDC e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia se dirigiu até a tribuna presidencial.

Uma integrante da citada organização lhe ofereceu um ramo de flores e outro lhe colocou o lenço vermelho.
A tribuna contava com a presença de Kim Yong Nam, Choe Yong Rim, Choe Ryong Hae, Ri Yong Go e outros quadros dirigentes do Partido, do Estado e Exército, funcionários das entidades de trabalhadores, assim como membros exemplares da Organização de Crianças da Coreia.

O ato contou com a participação de delegados da União de Crianças da Coreia, crianças estudantes da cidade de Pyongyang. Também foram convidados veteranos da guerra, homens de grandes méritos e pais.


Atrás dos carros abertos com as bandeiras com retratos dos Generalíssimos Kim Il Sung e Kim Jong Il a coluna de estandartes da União fez sua entrada no ato.

O mandatário Kim Jong Un pronunciou um discurso de felicitação.

O grupo de felicitação da União de Crianças da Coreia recitou um poema de congratulação ao ato.
Seguindo a voz guia de Jong Yong Nam, primeiro secretário do Comitê Ecentral da União da Juventude Socialista Kim Il Sung, os participantes fizeram um juramento de se prepararem firmemente como vanguardas de crianças infinitamente fiéis ao estimado General Kim Jong Un.

No ato seguinte, teve lugar o desfile de crianças das escolas.

Ao terminar o ato, Kim Jong Un, agitando as mãos, respondeu as fervorosas aclamações de todos que assistiram o ato.