sábado, 17 de novembro de 2018

RPDC é um país independente


Hoje, a República Democrática Popular da Coreia demonstra ao mundo inteiro sua imagem arrojada como um país independente e lar do Juche.

O Rodong Sinmun avança em um artigo neste sábado e continua:

Os eventos complicados, que estão acontecendo atualmente na arena internacional, provam que a opção de nosso partido e Estado defender com firmeza o princípio da independência é muito justa.

Sob a sábia orientação do Presidente Kim Il Sung e do Líder Kim Jong Il, nosso país manteve firmemente o princípio revolucionário e a posição independente nas atividades do partido e do Estado.

Apresentou e materializou todas as linhas e políticas de acordo com a aspiração e demandas do povo coreano e de acordo com sua convicção de manter forte posição classista e anti-imperialista e o princípio socialista, sem vacilar sob pressão, intervenção, ameaças e intrigas dos imperialistas e os chauvinistas de grandes potências.

Sob a orientação dos grandes líderes, ele conseguiu vitória após vitória no confronto com os imperialistas segurando a bandeira da independência.

O povo coreano tem a firme convicção e vontade de defender no futuro também a dignidade nacional e a soberania que eles preservaram como sua vida superando os duros testes da revolução.

Ao ter o líder supremo Kim Jong Un à frente da Revolução Coreana, a RPDC brilhará para sempre no mundo como um país dignificado pela independência.

Da KCNA