quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Coreia Popular condena a campanha anti-RPDC dos EUA e seus satélites na questão dos Direitos Humanos



Recentemente, EUA e seus satélites inventaram no terceiro comitê da Assembleia Geral da ONU o "projeto norte-coreano de resolução de direitos humanos". Após a abertura do "Seminário Norte-Americano de Direitos Humanos", os EUA publicaram o "relatório de violação dos direitos humanos" que fabricou mobilizando seu bando.

A campanha recrudescente dos direitos humanos contra a RPDC é um produto da conspiração política pueril para manchar a soberania e a dignidade da RPDC e acabar com o seu regime.

Assim o diário Rodong Sinmun denuncia em um artigo publicado hoje e continua:

Não vale a pena qualquer valor no mundo de hoje a campanha intrigante de "direitos humanos" dos que não querem ver a verdadeira imagem do regime da RPDC e deturpações única repetidos de lacaios.

Os conspiradores não têm outro resultado do que revelar a sua fachada suja, mas se atreve a manchar a imagem digna do regime da RPDC no que se refere às massas como sendo mais sagrado e garantido por lei os direitos humanos.

Não se pode ignorar a conduta das autoridades sul-coreanas que se juntaram a produção de "projeto" e como cúmplices deram "boas-vindas" ao mesmo documento e expressando vontade de "participar" na sua implementação.

É bom que os Estados Unidos e as autoridades sul-coreanas ajam com cautela, tendo em mente que tudo será perdido devido a sua insensatez na situação atual de melhoria das relações EUA-RPDC e da relação intercoreana.

Da KCNA