quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Obras Escolhidas vol. 18 de Kim Jong Il são publicadas na RPDC




O volume 18 das Obras Escolhidas de Kim Jong Il (versão alargada) foi recém-publicada pela editora do Partido do Trabalho da Coreia.

O livro contém 46 obras, incluindo teses históricas, cartas e conversas publicadas pelo dirigente Kim Jong Il de julho de 1994 a novembro de 1996.

As obras lidam de maneira compreensiva com as ideias, teorias e políticas feitas por Kim Jong Il para estimular o povo coreano a superar a perda do pai da nação, Kim Il Sung, avançar na construção socialista e melhorar o trabalho partidário.

Obras como "Tenhamos o Grande Líder Camarada Kim Il Sung como o Eterno Presidente de Nossa República" e "O Grande Líder Camarada Kim Il Sung Viverá para Sempre no Coração de nosso Povo e da Humanidade" refletem as imortais ideias e teorias concebidas por Kim Jong Il para avançar na causa de imortalizar o Líder, pela primeira vez na história.

O livro também contém obras que tratam da questão de desenvolver e fortalecer o Exército Popular da Coreia num invencível exército revolucionário fiel ao partido, ao líder, ao país e ao povo.

Em obras como "Tornemos nosso país mais rico e poderoso, cumprindo a intenção do Grande Líder" e "Vivamos não meramente para hoje, mas para amanhã", ele clarificou princípios que apareciam em tornar a pátria socialista do Juche mais rica e mais poderosa.

No livro, também existem obras para desenvolver o movimento dos coreanos residentes no Japão para um nível ainda mais alto.

Um comentário: