domingo, 26 de agosto de 2018

Editorial do Rodong Sinmun dedicado ao Dia do Songun


O diário Rodong Sinmun dedicou seu editorial neste sábado ao 58º aniversário do início da orientação do líder Kim Jong Il na revolução através de Songun.

Como no dia fundador do Exército Popular da Coreia, o Dia do Songun é significativo que já registrado na história da construção das Forças Armadas Revolucionárias da Coreia e da história do país, diz o editorial e continua:

Kim Jong Il é o patriota inigualável e grande estudioso virtuoso da revolução que, por mais de meio século, escreveu a crônica revolucionária imortal sob a bandeira Songun.

Durante o período de sua liderança da revolução Songun, ele fez enormes esforços físicos e mentais para fortalecer a unidade ideológica e volitiva do Partido, o exército e as pessoas que tomam a unidade monolítica como o melhor poderosa meio e tábua de salvação do socialismo ao estilo coreano.

No período de duras provações da Revolução Coreana, defendeu firmemente a ideia, o ideal, os princípios e o caminho da revolução de nosso país com a firme posição de que não deveriam esperar nenhuma mudança nele.

Graças a sua liderança, foi cumprida na pátria a causa líder eterno, que se materializou plenamente o caráter Juche e nacional e aplicadas como políticas socialistas habituais, mesmo em meio aos ventos e marés da política mundial.

Hoje, a vida revolucionária de Kim Jong Il e os feitos revolucionários indeléveis brilham graças ao líder supremo Kim Jong Un.

Sob a liderança hábil e comprovada do Líder Máximo, nosso exército e povo se sentem mais convencidos do maravilhoso futuro da Coreia do Juche.

Sempre haverá vitórias e glórias no caminho da revolução Juche que avança com base na grande ideia e proeza.

Da KCNA