terça-feira, 10 de novembro de 2015

Rendem homenagens a Ri Ul Sol, herói da Coreia Popular

 
Kim Jong Un, Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia, Primeiro Presidente do Comitê de Defesa Nacional da RPDC e Supremo Comandante do Exército Popular da Coreia, em 8 de novembro expressou sua profunda tristeza pela morte de Ri Ul Sol, membro do Comitê Central do PTC, deputado da Assembleia Popular Suprema da RPDC e marechal do Exército Popular da Coreia.

Uma coroa de flores enviada pelo camarada Kim Jong Un foi colocada junto ao caixão de Ri Ul Sol, juntamente com coroas de flores de outras lideranças e segmentos da RPDC.

O líder supremo Kim Jong Un prestou um tributo silencioso ao veterano da Guerra Anti-Japonesa que cresceu sendo um guerreiro revolucionário e autoridade militar competente cheio do espírito revolucionário de Paektu, salvaguardando o Partido e o Líder, participando de grandes proezas do Exército Popular da Coreia e auxiliando na Revolução Songun.

O camarada Kim Jong Un olhou com amarga tristeza a perda de um veterano revolucionário fiel ao Partido e prestou seus sentimentos aos familiares do marechal Ri Ul Sol.

do Pyongyang Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário