terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inquebrável unidade e coesão do Partido do Trabalho da Coreia


Nossa causa certamente triunfará desde que haja a liderança do grande partido que conquistou uma inquebrável unidade, fonte esta de inacabável força para conquistar vitórias na luta e trazer mudança.

Os quase setenta anos de história do Partido do Trabalho da Coreia é uma história gloriosa em que este conquistou a unidade, vitórias, e avançou graças às ideias do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, bem como seus imortais nomes. 

Os revolucionários coreanos deram origem à genuína unidade centrada em torno do líder pela primeira vez na história, no período mais negro da desgraça nacional. 

As fileiras da vanguarda de novo tipo unidas sob a bandeira da União para Derrotar o Imperialismo (UDI) foram formadas, tendo o grande homem Kim Il Sung como o sol da nação, guiados pela verdade de que a luta das massas populares pela independência deveria ser iniciada e dirigida pelo líder. Estas se tornaram o núcleo medular do Partido do Trabalho da Coreia.

A base orgânica e ideológica para fundar o Partido foi consolidada por obstinados combatentes de tipo jucheano, que levaram a cabo uma luta contra o seguidismo, o dogmatismo e o fracionismo, guiados pela ideia e a linha política unívocas do líder Kim Il Sung.

Está entre os maiores méritos dos revolucionários coreanos haver dado um exemplo de unidade revolucionária sem precedentes na história pela construção do Partido da classe operária, enquanto seguiam por um caminho desconhecido até então, a despeito de enormes dificuldades.

A grande unidade que foi conquistada nos períodos iniciais da revolução se tornou mais forte nas duas guerras revolucionárias antiimperialistas; nas duas etapas da revolução social e na construção socialista.

A história do PTC é sem precedentes dado sua natureza prolongada, difícil e combativa. É, de fato, uma história em que a unidade e a coesão se temperaram como aço, tendo estas o grande líder como centro unitário. Conquistaram a unidade monolítica nas fileiras revolucionárias e o triunfo da causa socialista.

A postura de um digno partido que conquistou uma unidade e coesão inquebrantáveis convence o exército e o povo da RPDC do futuro de um próspero país e da vitória final da revolução.