sábado, 30 de março de 2013

KCNA: Povo da RPDC está em alerta vermelho para guerra total

Operários se alistam na Guarda Vermelha Operário-Camponesa para defenderem
suas fábricas

O povo da República Popular Democrática da Coreia se levantou como um só na ação para rechaçar os movimentos dos USA e dos militaristas sul-coreanos para iniciar uma guerra nuclear na península coreana.

A vontade do povo da RPDC de punir os provocadores se tornou ainda mais convicta após receber a notícia de que o Marechal Kim Jong Un examinou e ratificou os planos para bombardear as bases militares norte-americanas.

Todo o país está agora ansioso para iniciar a guerra sagrada pela reunificação nacional. Os membros da Guarda Vermelha Operária-Camponesa nos estabelecimentos industriais e fazendas cooperativas estão em postura de combate, somente esperando a ordem para iniciar a ação.

Depois da formação dos destacamentos de combate, os guardas vermelhos já tomaram suas posições e terminaram os preparativos para proteger as fábricas e povoados dos bombardeios aéreos. Os estabelecimentos industriais já estão prontos para entrarem no sistema de produção em tempo de guerra a qualquer momento.

Enquanto isso, aumenta drasticamente o número de voluntários para o serviço militar.

A conclusão final é de que o povo da RPDC acertará contas com os imperialistas norte-americanos e os militaristas títeres sul-coreanos a qualquer custo.