terça-feira, 1 de maio de 2012

Na RPDC, performances artísticas são feitas para comemorar o Primeiro de Maio

Performances artísticas foram feitas por artistas de várias partes de Pyongyang, na terça-feira, para celebrar o Primeiro de Maio, dia internacional dos trabalhadores. Uma performance foi feita por artistas do Grupo Artístico Nacional no Parque de Diversões de Mangyongdae.

Performances artísticas no Parque de Diversões
de Mangyongdae
Performances artísticas no Parque de Diversões
de Mangyongdae
Performances artística no Parque de Diversões
de Mangyongdae
 

Vários números foram feitos na performance, começando com dueto com o coro da “Canção do Primeiro de Maio”. Um trio feminino cantou o coro “Maio, Mês da Vitória”, e um outro solo feminino foi feito com a “Canção dos protagonistas Chollima”.

Os artistas fizeram homenagens a Kim Il Sung e Kim Jong Il, que construíram o sistema socialista no país, onde as massas trabalhadoras levam uma vida digna como mestres do país, e abriram uma nova era de prosperidade nacional.

Um número dos artistas do Grupo de Opera Phibada foi feito na praça do Arco do Triunfo.

Uma artista fez o solo “Atração e reverência”, foi feito um dueto “Somos um casal operário” e vários outros números, e a audiência ficou convencida do brilhante futuro da RPDC, com o orgulhoso caminho da vitória iluminado pela foice, o martelo e o pincel do grande Partido do Trabalho da Coreia.


Performances artísticas na praça do Arco do Triunfo

Performances artísticas na praça do Arco do Triunfo

Performances artísticas na praça do Arco do Triunfo

Na atmosfera festiva, foi cantado também o solo “Arirang da Prosperidade”. O grupo feminino de dança Tondollari cantou e dançou com pessoas da plateia.

Artistas do Grupo Artístico Mansudae também fizeram performances no Parque de Diversões Taesongan, pela felicidade do povo trabalhador.






Com KCNA